terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O eterno retorno

Eu volto aos traços,
aos riscos, ligeiros
e outros precisos.

Quem vê pensa que é aleatório.
Rabisco.
Eu lanço um riso,
como quem diz "não seja medíocre".

E cada dia mais eu penso,
que não é retorno,
é o meu lugar mesmo.

Isso soa rude.
Ditatorial.
E isso fode,
fode as minhas idéias.

Que seja em todos os lugares.
Que eu seja todos os lugares.
Porém eu sinto,
que é com esses traços
que eu sou pleno

Um comentário:

Beto Souza disse...

Será que já lhe disse isso: Não seja medíocre...???

Espero que não, pq estaria mentindo, nunca te acho mediocre, só um cara com muita preguiça as vezes...rsrsrsrs

A gente sempre volta pro nosso lugar, lembra da Alice batendo os calcanhares? É sempre o sentimento de fazer a coisa certa, mas no lugar certo...

Ando com certa vergonha do que escrevo cada vez que leio o que você escreve... e considere isso um elogio.

Abraços
Roberto
http://gritosdonada.spaces.live.com/