sábado, 14 de junho de 2008

id = inicio


Pois é, estava vendo uns papéis, rascunhos, mexendo numas coisas e lembrei de um mundo de coisa. Lembrei de amigos, mestres, mulheres, noites e das coisas que quero fazer mais vai ficando pra depois. O relógio passa cada vez mais depressa e estamos entrando num modelo que todas as funções tem que caber num dia.

Assim as coisas ficam, outras são atropeladas, outras vão. Eu começo esse canto sem pretensão alguma. Sem vínculos artísticos ou literários, sem compromissos. Só pra testar. Me testar. Só pra ousar. Fazer dessa mais uma piada. De certo que as piadas estão cada vez mais ousadas e venho aceitando que cada bobagem rabiscada leva um tanto de mim que já vai meu nome. Se foi algumas brechas sobre individualidade e talvez não caiba dizer sobre outros temas...

Esse é só um passo, um experimento. Manipular as idéias que já vinham a tempo borbulhando. Mais espaço pros sonhos, sonhos de um viciado...


"Eu vou fazer"

Fazer tudo pra entrar
no cano, no beco
nos braços
nas pernas,
nos laços.

Entrar na pele.
na unha.
na boca

e te comer.
com garfo e faca.

Um comentário:

Julie Hernandez disse...

Gostei!
Gosto de ver seus textos, suas "loucuras", suas coisas só suas.
Vou frequentar sempre, pode ter certeza!

TE AMO, Mr. Karamazov!