domingo, 19 de outubro de 2008

Horário de verão

Pois é, parece que venho aceitando a magnitude e complexidade que é o tempo, saber rir entre suas aparições que é sabedoria.

Sei que nesse domingo eu pensei em colo, coisa típica de domingo. Pensei em sofá e esse dia nublado de cinza concentrado me deixou assim, querendo colo.

Querendo dedos que desafiem os fios do meu cabelo, mãos que brinquem com minha orelha e uma boca, pra rir das minha piadas ou conjecturas de realidades paralelas.

Rir do domingo sem graça e inventar qualquer absurdo pra não sair de casa e ficar cultivando essa coisa gostosa da gente. Ficar sem a TV e seus anúncios, ficar com um estoque de tranqueiras pra se comer e se enroscar mesmo que nem esteja tão frio, mas se enroscar pra nossa pele ficar em contato o máximo que der.

Eu quero dedos que desafiem os fios do meu cabelo.

3 comentários:

Graziele Lima disse...

É o domingo, tudo culpa do domingo, bem lá no fundo ^^ asiuashiuashaius

D'AUMON disse...

eu adoro o domingo e todo esse tédio saboroso...
adorei toda essa descrição nostálgica... o meu omingo passado foi assim...^^

abração, pretendo voltar mais vezes, gostei dos seus textos... é dificl achar blog com conteudo hoje em dia... xD

té mais...

Flora Ramos disse...

domingos são deprimentes. é por isso que eu prefiro trabalhar nesses dias.
:]