terça-feira, 28 de outubro de 2008

Nem mais a minha imagem



Após horas de pensamentos,
ficou a TV sem sinal,
só ruído.

Dei conta que nem mais a minha imagem restou.
Dei conta que tanto se perdeu,
e deixei até o que me pertencia ir embora.

Ai eu chego mais perto,
nem a silhueta, nem uma sombra,
nem isso pra mim ficou.

Acabou a valsa,
e não contente deixei ir embora
a minha parcela.


Tiro tudo da tomada,
começo denovo.
De outro jeito e dessa vez vai ser com o espelho.

Não cabe nem uma nova filosofia,
nem mais banho de teorias,
esqueça de reencontrar o que se perdeu.

É só mesmo um recomeço.

5 comentários:

Unknown disse...

recomeçar , não é começar um novo e sim dar tchau ao fim :D

gostei daqui , venho mais vezes comentar!

beijão :*

Míryan Perdomo disse...

Recomeçar é sempre necessário não acha?

Bom blog,obrigada pela visita, quando estiver sem nada de útil pra fazer passe por lá.

*;

Marcelo disse...

Já dizia o poeta Badauí...
Chegou a hora de recomeçarrrrrrr!

Muito boa a tua escrita, parabéns brother.

http://tchannannan.blogspot.com/

aa disse...

rsrsrs...
Obrigada por ter passado la no meu bloguinho :D

lindo o texto!!
Recomecar...
Só de pensar nessa palavra me da um frio. Eu tenho um leve trauma de recomecos..coisa complicada!!

XxX

P. disse...

Recomeçar? É uma das minhas palavras prediletas.
Quando se faz algo errado, consequentemente ou não, só nos resta seguir em diante. Pra que ficar tentando consertar uma coisa que não dá mais?
Se tudo der errado, levante a cabeça e prossiga. A vida é assim mesmo com seus altos e baixos.
Enfim... se tudo terminar de forma trágica, sigam a teoria do nosso amigo escritos deste blog: RECOMECE, pois não adianta chorar pelo leite derramado.