terça-feira, 4 de novembro de 2008

Acordei às 3 da manhã, daqueles sonhos estranhos.

Sonhos, tive um monte deles a pouco.
Eu acordei deles na verdade.

E tem sonhos que me incomodam,
eu sonho com lugares que nunca fui
e com frequência eu estou neles.

Em variadas situações,
com pessoas diferentes,
fazendo coisas diferentes.

Eu sonho com lugares que nunca estive.

Acordei de um desses sonhos.
Um lugar que sonho desde que era mais moço.

Isso me incomoda.
E deixa uma sensação estranha ao voltar ao sono.

Eu posso fazer uma lista de lugares,
que nunca estive,
mas sempre apareço nos meus sonhos.

"Com frequência eu apareço em lugares que nunca estive"

3 comentários:

Unknown disse...

bom , hoje estava eu voltando de onibus para da casa .Aquele caminho rotina que passo todo dia
O incrivel foi dormir durante 2 minutinhos e o onibus balançar e eu acordar e nesses intervalos sonhar!
ahaua

adorei! *:

Tomando Coffee disse...

Adorei o blog.

Poemas interessantes e que prendem o leitor.

parabéns.

Leonardo Martins, prazer.

até mais.

P. disse...

Dizem que sonhos são desejos reprimidos. Já parou paea pensar se você já passou por aqueles lugares em um passado bem distante? Numa outra vida por exemplo?