quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Parece que estou embriagado

"E ficar embriagado é uma sensação boa nessa idade, dá pra sentir os músculos relaxados e parece que podemos sentir a brisa que o Tempo deixa ao passar!"

E assim me deu vontade de escrever, não que eu esteja embriagado, mas deu vontade. Sinto sim, aquela coisa meio ressaca nervosa. A cabeça prestes a estourar, os músculos respondem como se tivesse acabado de correr a São Silvestre e os ossos dizem que não suportam mais. É, gripe das brabas, como sempre ocorre no fim do ano. O nariz não dá trégua e meu chefe me olha dizendo que se continuar usando tanto papel ele irá descontar do meu salário os rolos que somem do banheiro.

E se fez assim a semana, meu computador pifou, já peguei todo tipo de chuva, já deixei no varal dinheiro e papéis da minha mochila... O chip do celular não dá sinais de vida... Meu cliente não paga tudo que deve pelo serviço... É a coisa anda estranha...

Acho que vou reservar uma garrafa de um bom vinho e ficar chapado hoje, pra comemorar mesmo, muito minha cara essas coisas. Não ligo pra esses dias de tempestades, ainda guardo um riso pra me encontrar e ai sim, ficar embriagado.

Muitas fichas em minha mesa, muitos e-mails pra se responder, trabalhos da faculdade pra se fazer, uma vida pra se ajeitar, ou quem sabe e nem todo errado dizer, algumas meias vidas pra se ajeitarem...

Preciso de umas férias, na verdade só de coisas que me fazem bem, e assim eu lembro do Renato, o Russo, com aquela coisa "ia pra festa de Rock pra se libertar". Não, não gosto do Renato, mas acho mesmo que preciso me libertar, e sei dos meus métodos pra isso.

Fim de semana vem dando as caras, é quinta-feira e por excelência às quintas já são da esbórnia.

Bom, eu tô debilitado pra sair numa quinta-feira sem nome, sem cuidado... E já toca o telefone lembrando que tenho que trabalhar!

3 comentários:

Ana Lívia disse...

Alguns dizem que os escritos permanecem, e assim se faz necessário escrever sempre, a gente nem sabe, mas isso acaba por nos salvar tantas e tantas vezes! Gostei do blog, bom encontrar coisas boas, quando o sono se esvai!

;*

Claudia disse...

Bah Thiago...
Eu não gosto do teu chefe que não entende um nariz como o teu! rsrsrs
Mas eu gosto muito de ler oq ue escreve... e deu uma vontade de ter essa ressaca, tu nem imagina.. mas hoje é segunda... vou deixar ela pra sexta... ou sábado e te conto como foi! Beijos "Guri".

E... bah nem te conto "o maldito dos olhos verdes" nem é tão feliz e sortudo assim ... ! OoBjinhu...

Luana disse...

Não ligo pra esses dias de tempestades, ainda guardo um riso pra me encontrar e ai sim, ficar embriagado.


Somos dois. =)